Home Informativo Notícias Colaboradores da Coopercocal participam de palestra motivacional
Colaboradores da Coopercocal participam de palestra motivacional

30/07/2021

A ação foi conduzida pelo palestrante BETO BOM DIA com o intuito de incitar a automotivação diante das adversidades do dia a dia.

Os colaboradores da Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL, participaram na última quarta-feira (28/07) da palestra motivacional “aumentando a produtividade: como o otimismo no dia a dia pode alavancar os resultados”. O momento foi conduzido pelo palestrante Beto Bom dia que abordou o conceito da “bolinha verde”, acreditando que pessoas motivadas produzem mais, as perdas diminuem, o atendimento assim como os relacionamentos melhoram, e por fim todos ganham.

Para o presidente Altair Lorival de Melo (Belha), momentos como estes são de extrema importância para o desenvolvimento dos colaboradores. “Desde o ano passado estamos passando por um momento muito delicado, aos poucos estamos retornando ao “normal”, mas o cansaço e o medo ainda se fazem presentes. O objetivo deste encontro foi de incitar a automotivação e encorajar com otimismo e bom humor as adversidades do dia a dia”, pontuou Belha.

A atendente comercial Jéssica Zatta Cardoso só tem elogios para o evento “reclamar é muito mais fácil do que agradecer, mas se levarmos em consideração, temos muito mais a agradecer do que reclamar, e o bom humor impacta diretamente em nossas vidas, tanto no profissional quanto no pessoal. A história da bolinha verde é uma coisa que vou levar para a minha vida, só tenho a agradecer a Coopercocal por investir em nossa melhoria contínua”, afirmou.

A palestra aconteceu no auditório Italo Rafael Zaccaron, no Centro Técnico da Coopercocal e contou com o apoio do Sescoop/SC (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).


Danylla Zanette

Assessora de comunicação

 

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…