Com o app, além de acompanhar faturas, histórico de consumo e outros recursos já conhecidos, os associados passam a ter a possibilidade de solicitar serviços que não estavam disponíveis na versão anterior, como ligações de energia, desligamentos e outros pedidos.
Segundo a analista comercial da Coopercocal, Flavia de Costa da Silva, a novidade representa mais autonomia e comodidade para os cooperados. "Além das funções já conhecidas, agora é possível realizar solicitações que antes não estavam disponíveis. Tudo pode ser feito direto no celular, de forma rápida, segura e sem sair de casa. Um avanço que torna o atendimento ainda mais ágil, digital e acessível", destacou.
O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo, o Belha, também reforçou o compromisso da cooperativa em estar sempre atualizada. "A Coopercocal busca constantemente acompanhar as novas tecnologias para oferecer o melhor atendimento aos associados. Esse aplicativo é mais um passo para facilitar a comunicação e garantir um serviço moderno e eficiente", afirmou.
O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store e na App Store (para iOS versão 18 ou superior). Quem já possui cadastro na Agência Virtual (G2) pode usar o mesmo usuário e senha. Para os novos acessos, é necessário realizar um cadastro antes de entrar no app.