Home Informativo Notícias COOPERCOCAL OPORTUNIZA CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA A SEUS COLABORADORES
COOPERCOCAL OPORTUNIZA CURSO TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA A SEUS COLABORADORES

21/02/2022

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, vem investindo fortemente na qualificação profissional de seus colaboradores. Em parceria realizada com a Satc e Sescoop, 21 colaboradores das áreas comercial e operacional incluindo atendentes comerciais, leituristas, eletricistas e auxiliares iniciaram nesta semana o curso técnico em eletrotécnica.

O curso acontecerá na modalidade EAD e terá duração de dois anos com aulas práticas e avaliações presenciais. No último sábado os alunos matriculados tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Satc e também como será a dinâmica do curso a distância, o acesso ao portal, provas e trabalhos.

Para o presidente Altair Lorival de Mélo (Belha), incentivar os colaboradores a dar continuidade aos estudos é também ajudá-los no desenvolvimento pessoal e profissional. “O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Temos vários profissionais com vasta experiência prática, e sabemos que com a certificação técnica esses colaboradores podem ir muito além, dentro e fora da empresa”, afirma. O presidente fala ainda que o incentivo aos estudos também é uma maneira de a empresa se tornar mais qualificada. “Nosso propósito inclui ter atendentes comerciais técnicos com embasamento teórico e prático fornecendo informações precisas para os associados e consumidores”, ressalta.


 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…