Home Informativo Notícias COOPERCOCAL perde primeiro presidente Sr. Venicios Búrigo aos 94 anos
COOPERCOCAL perde primeiro presidente Sr. Venicios Búrigo aos 94 anos

17/05/2019

A COOPERCOCAL perde hoje um de seus mais exponenciais líderes Sr. Venicios Búrigo, presidente fundador de nossa cooperativa. Homem visionário que venceu os primeiros anos de dificuldades com muita austeridade, trabalho e competência, tendo como marca a cooperação e o trabalho voluntário juntamente com os sócios fundadores. Seu mandato foi de 1964 a 1967, permanecendo como gerente contador até o ano de 1976. Naquela época os cargos de presidente e gerente não eram remunerados, motivo pelo qual não impediu que a cooperativa funcionasse e progredisse, tornando-se hoje uma das melhores distribuidoras de energia elétrica do Brasil.

Aos 94 anos deixa a esposa Eloyda Bosa Búrigo, 09 filhos, 16 netos e 09 bisnetos

Seu Venicios marcou os corações de todos aqueles que o conheceram. Será sempre lembrado como um símbolo do cooperativismo, por seu profissionalismo, honestidade, lealdade, ética, inteligência, transparência, competência, sensibilidade e respeito. Exemplo de líder, pai, avô, bisavô e amigo.

Por tudo que realizou e conquistou durante seus anos de vida, seja para a família, comunidade e para esta cooperativa, a Coopercocal em nome do presidente Altair Lorival de Melo, diretoria e colaboradores realiza esta humilde, justa e merecida homenagem.

Fonte: Danylla Zanette - Assessora de Comunicação. 

 

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…