Home Informativo Notícias Associados aprovam contas e elegem novo conselho fiscal
Associados aprovam contas e elegem novo conselho fiscal

18/03/2024

Assembleia Geral Ordinária daCoopercocal aconteceu sexta-feira (15) na Sede Recreativa em Linha Tigre.

 

A Cooperativa Energética Cocal -COOPERCOCAL realizou na última sexta-feira (15), a Assembleia Geral Ordinária (AGO)de 2024. Durante o encontro, foram discutidas diversas pautas de extremaimportância para a cooperativa e seus associados.

 

Dentre as pautas do dia estavam aprestação de contas referente ao exercício de 2023, destinação das sobras, fixaçãodo pró-labore, plano de aplicação do FATES e aprovação do plano de investimentopara o período 2024, sendo que todos os itens foram aprovados por unanimidade.  Os dados apresentados podem ser encontrados noRelatório Anual do Conselho de Administração na aba demonstrativos, disponívelno site www.coopercocal.com.br

 

Além disso, por ter havido somenteuma chapa inscrita, ocorreu por aclamação a eleição dos membros do ConselhoFiscal para a gestão de 2024 até a próxima AGO de 2025. Foram eleitos: Efetivos– Rosa Maria Albertina de Lorenzi Carrer, Valdir de Bona Sartor, VanderleiOlivio Rosso; Suplentes – Maria Ricarda Rocha, Rogério Menezes, DicioniZunchete. Os novosmembros do conselho terão a responsabilidade de fiscalizar e acompanhar os atosda cooperativa, garantindo o cumprimento dos deveres legais até a próxima assembleia.

 

O presidente Altair Lorival de Mélo(Belha) enfatizou a importância da participação dos associados nas decisões dacooperativa eexpressou sua gratidão a todos os associados que acreditam no poder docooperativismo e no trabalho realizado pela Coopercocal. Ele também estendeu umagradecimento especial aos conselheiros que deixaram seus cargos e deu asboas-vidas aos novos conselheiros. “Nestes últimos 10 anos a Coopercocal investiumais de R$ 56 milhões, visando aprimorar a qualidade de energia e oatendimento. Nosso trabalho não cessa. No dia 22 deste mês, estaremos em Brasíliaalmejando novamente mais dois prêmios perante a ANEEL. Isso não é gratificante apenaspara o presidente, a diretoria e os colaboradores, mas principalmente paratodos os associados. A nossa única sigla é a da Coopercocal por isso temos queestar sempre unidos”, afirmou o presidente.


Danylla Zanette

Comunicação Coopercocal 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…