Home Informativo Notícias PALESTRA “NOSSO JEITO DE SER” CELEBRA RETORNO DO GRUPO MULHERES COOPERATIVISTAS
PALESTRA “NOSSO JEITO DE SER” CELEBRA RETORNO DO GRUPO MULHERES COOPERATIVISTAS

08/03/2024

Na última quinta-feira (07/03), o auditório Ítalo Rafael Zaccaron foi palco para a palestra “Nosso Jeito de Ser”. A atividade promovida pela Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem ao Cooperativismo - SESCOOP, celebrou não apenas o Dia Internacional da Mulher, mas também marcou o retorno do Grupo Mulheres Cooperativistas com o programa de formação continuada.

O programa tem como propósito desenvolver as habilidades e competências da mulher, aprimorando atitudes para melhorar sua atuação no dia a dia nos mais diversos papéis. “Com um calendário pré-definido de cinco encontros, que acontecerão a cada dois meses, serão trabalhadas palestras que fomentam as mais diversas informações no âmbito individual, grupal, familiar, cooperativista e social, onde as participantes terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos, trocar experiências e fortalecer suas habilidades”, explica a psicóloga Jéssica Lima da Silva.

A participante Maria Luzia Cardoso Costa Duarte ficou muito feliz com o retorno do grupo “, tivemos uma palestra maravilhosa com a psicóloga Renata Botega, é sempre muito bom aprender, participar desses eventos e estar reunida com todas as mulheres para troca de ideias é maravilhoso. É gratificante saber que a cooperativa se importa com as mulheres e eu só tenho a agradecer pela oportunidade”, disse.

Os próximos encontros já data e hora marcados. Em maio as mulheres serão contempladas com a palestra Mãe. Em julho o tema é sobre liderança colaborativa, setembro educação financeira, encerrando o ciclo no mês de novembro com a palestra Luz, Mulher, Ação. Faça você mesma.

O presidente Altair Lorival de Mélo esteve presente na abertura do evento, “Fica evidente o entusiasmo e a dedicação das mulheres em buscar o crescimento pessoal e profissional. Que este dia seja o retorno de uma jornada de aprendizado e conquistas para todas as participantes”, salienta.


Danylla Zanette

comunicação Coopecocal

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…