Home Informativo Notícias Serrinha de Belvedere em Urussanga recebe iluminação de LED
Serrinha de Belvedere em Urussanga recebe iluminação de LED

27/08/2022

58 novas luminárias foram instaladas em projeto desenvolvido em parceria entre a Coopercocal e Governo Municipal de Urussanga

 

Os moradores e usuários da Estrada Geral de Belvedere, agora contam com um trajeto bem iluminado e seguro, tudo porque a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL e o Governo Municipal de Urussanga inauguraram na noite de ontem (26) a iluminação pública da Estrada Geral que dá acesso as localidades de Belvedere, Belvedere Baixo, Coxia Rica e São Donato.

O ato da inauguração aconteceu no cruzamento entre Belverede e Belvedere Baixo e contou com a presente do presidente Altair Lorival de Mélo, o prefeito Luis Gustavo Cancellier, o vereador Ademir Bonomi representando o Poder Legislativo, diretores da cooperativa, colaboradores e moradores locais.

Para a instalação da iluminação que contempla aproximadamente 3 km de extensão, o município de Urussanga forneceu 58 luminárias completas que inclui kit braço, base para relê, relê fotoelétrico, 75 metros de fios flexíveis de 1,5 mm azul e preto, 57 lâmpadas de Led 40watts e uma luminária de 150 watts, num total de R$ 12.500,00

Já a Coopercocal além de toda mão de obra também realizou a extensão de rede de baixa tensão. Foram lançados 1500 metros de cabos multiplexados e instalado dois transformadores monofásicos de 10kVA totalizando aproximadamente 30 mil reais de investimentos.

O presidente Altair Lorival de Mélo (o Belha) destacou o trabalho realizado em parceria “Entendo que Iluminação pública é sinônimo de segurança para as pessoas. Parcerias como essas são de extrema importância para o desenvolvimento da comunidade e do município e impactam diretamente na qualidade de vida das pessoas”, afirmou Belha.

“Sempre que solicitamos manutenção rotineira da iluminação pública, a Coopercocal com muita agilidade sempre atende as nossas solicitações.  Nossa parceria já é exitosa, isso demostra que o Poder Público e as cooperativas, se trabalharem unidas, sempre alcançarão ótimos resultados. Queremos agradecer o empenho do presidente Belha e todos os técnicos envolvidos nesta obra, muito importante para a segurança da população que aqui transita”, pontuou o prefeito Gustavo Cancellier.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…