A Coopercocal está atendendo diversas reclamações de consumidores que estão recebendo ligações falsas de pessoas se passando pela distribuidora de energia.
Na ligação informam ao associado/consumidor sobre
irregularidades no relógio e faturas em aberto, caso a pessoa não entre em
contato pelo número de telefone repassado e deposite uma quantia em dinheiro em
uma conta, o medidor será desligado. Também solicitam os dados pessoais.
Portanto! Se você receber alguma ligação deste tipo, CUIDADO!
É GOLPE!
Não faça nenhum depósito e nem informe seus dados pessoais sem
antes nos consultar, lembramos que a Coopercocal não executa cobranças dessa
forma e nem realiza este tipo de prática.
Reforçamos que nossos telefones oficiais são:
0800 48 7019 - Plantão
24 horas
48 34477000 – Sede Administrativa Cocal do Sul (horário
comercial)
48 34650022 – Posto de Atendimento Urussanga (Das 10 às 16 horas - horário reduzido por conta do COVID-19).