Home Notícias Notícias Coopercocal recebe novos veículos para setores administrativo e técnico 
Coopercocal recebe novos veículos para setores administrativo e técnico 

12/12/2025

A Coopercocal segue investindo na modernização da frota para garantir mais qualidade, segurança e agilidade no atendimento aos associados. Neste mês, a cooperativa recebeu e colocou em uso dois novos veículos zero quilômetro: um Volkswagen Virtus 2025/2026 automático, no valor de R$ 115.000,00, e um Volkswagen Polo 2025/2026 automático, adquirido por R$ 104.680,00.

Os veículos já estão em operação nas rotinas diárias. O Virtus foi destinado ao setor administrativo, auxiliando em deslocamentos, reuniões e atividades institucionais. Já o Polo passou a integrar o departamento técnico, reforçando as demandas de campo, inspeções e atendimentos.

A renovação da frota é um passo importante para manter a cooperativa sempre preparada, com veículos mais seguros e econômicos. “Investir em mobilidade é investir no atendimento ao associado. Veículos novos garantem mais agilidade, reduzem custos com manutenção e dão condições melhores de trabalho para nossas equipes”, destaca o presidente Altair Lorival de Melo, o Belha.

Ao longo de 2025, outros veículos também passaram a integrar a frota da Coopercocal, como o BYD Dolphin 100% elétrico, a Fiat Strada e uma Toyota utilizada em atividades operacionais.

Outra novidade importante é a chegada, prevista para 2026, do segundo caminhão de Linha Viva, que permite realizar manutenções na rede elétrica sem interromper o fornecimento, garantindo ainda mais segurança e agilidade para os associados e colaboradores.







COMPARTILHE:



Mais lidas
Começou! Coopercocal inicia série…
04/08/2025
Evento reuniu associados e moradores da comunidade de Belvedere para troca de informações, escuta e confraternização.
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…