Home Notícias Notícias COOPERCOCAL PARTICIPA DO ENERGYTECH BRASIL
COOPERCOCAL PARTICIPA DO ENERGYTECH BRASIL

17/10/2024

A Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal, marcou presença no EnergyTech Brasil, o principal evento para líderes do setor elétrico, realizado em Balneário Camboriú entre os dias 15 e 17 de outubro. Representando a cooperativa, o presidente Altair Lorival de Mélo, o engenheiro eletricista Estéfano Luiz Costa e a eletrotécnica Mirian Regina Jeremias participaram de três dias de discussões sobre inovação, eficiência e desenvolvimento no setor.

“O EnergyTech Brasil foi uma oportunidade valiosa para nossa equipe. Participar de um evento tão relevante nos permitiu adquirir novos conhecimentos e fortalecer conexões essenciais para continuar oferecendo um serviço de excelência aos nossos associados”, destacou o presidente Altair Lorival de Mélo.

A Coopercocal segue investindo em inovações para garantir um fornecimento de energia com mais eficiência, qualidade e sustentabilidade para toda a área de atuação.


Danylla Zanette

Comunicação Coopercocal






COMPARTILHE:



Mais lidas
COOPERCOCAL é eleita a melhor Permissionária…
25/03/2026
Cooperativa alcança o 1º lugar em duas categorias nacionais, consolidando sua excelência no atendimento e na qualidade…
Coopercocal na Praça reúne…
26/06/2026
Evento acontece na Praça Coberta, em Cocal do Sul, com Passeio Ciclístico, Pernas Solidárias, atrações infantis, saúde…
Inscrições abertas para a 2ª…
07/08/2026
Competição amplia para 24 equipes após o sucesso da primeira edição e terá disputas entre setembro e outubro na Sede…