Home a coopercocal Certificação ISO 9001:2015
Política da qualidade

Comercializar e distribuir energia elétrica com qualidade de forma a atender as necessidades de nossos associados e consumidores em conformidade com os padrões técnicos e de segurança cumprindo com os requisitos exigidos pela legislação e nos princípios cooperativistas.

Buscar no tratamento adequado das reclamações uma oportunidade para o aperfeiçoamento e melhoria contínua na prestação de nossos serviços através da capacidade de nossos colaboradores e investimentos em infraestrutura e ambiente de trabalho.


Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade

Serviço de comercialização de energia elétrica, incluindo a coleta de dados e apuração de indicadores individuais e coletivos de continuidade no fornecimento de energia elétrica e tratamento das reclamações, que incorpora os requisitos da norma NBR ISO 10.002:2015. Este escopo abrange o município de Cocal do Sul e municípios circunvizinhos atendidos parcialmente conforme poligonais em contrato pela Aneel.


Certificação ISO 9001:2015

Desde 2014 a Coopercocal está certificada na Norma NBR ISO 9001– Sistema de Gestão da Qualidade/Tratamento a reclamações. O referido certificado foi emitido pelo órgão BSI. 

A certificação garante que os procedimentos operacionais e funcionais estejam devidamente descritos e aplicados. Passando por auditorias internas e externas semestralmente.


  

AVISO DE COOKIES
A Coopercocal utiliza cookies em seu portal para melhorar a sua experiência no site, os quais são armazenados apenas em caráter temporário. Ao continuar navegando você concorda com esse monitoramento.

Política de Pricidade e Temos de Uso


ACEITO