Home Informativo Notícias NOVO RELIGADOR PARA A SUBESTAÇÃO 69kV
NOVO RELIGADOR PARA A SUBESTAÇÃO 69kV

25/04/2022

Com o objetivo de modernizar ainda mais o sistema elétrico, a Cooperativa Energética Cocal - COOPERCOCAL realizou a instalação de um novo religador na Subestação 69kV. O novo equipamento foi substituído pelo religador CSL2, que alimenta toda a região de Urussanga. Um investimento de cerca de R$ 87 mil que visa aumentar ainda mais a confiabilidade na distribuição de energia elétrica.

O presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) explica que o investimento qualifica os serviços prestados pela cooperativa, pois o religador é um equipamento que moderniza a rede, porque permite que manobras de carga sejam realizadas de forma mais ágil. “O religador antigo passará por uma manutenção preventiva e será reinstalado na barra auxiliar trabalhando como religador reserva. Com este equipamento reserva poderemos realocar carga de qualquer outro religador dando mais segurança não só para os associados, mas a todo o sistema de distribuição de energia”, afirma o presidente.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…

AVISO DE COOKIES
A Coopercocal utiliza cookies em seu portal para melhorar a sua experiência no site, os quais são armazenados apenas em caráter temporário. Ao continuar navegando você concorda com esse monitoramento.

Política de Pricidade e Temos de Uso


ACEITO