Home Informativo Notícias Coopercocal retoma manutenção da iluminação pública na área de atuação do município de Urussanga.
Coopercocal retoma manutenção da iluminação pública na área de atuação do município de Urussanga.

01/04/2021

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, retornou nesta semana a realizar as manutenções da iluminação pública em sua área de atuação de Urussanga.

Desde o início do ano, os serviços de amparo a iluminação pública estavam sob responsabilidade da prefeitura. A medida havia sido estabelecida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Sensibilizando-se com a situação, o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo (Belha), esteve reunido com o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, para decidir sobre o retorno dos serviços da cooperativa.

Ficou decidido que a Coopercocal executará as manutenções até maio. Neste período serão realizadas as tratativas legais entre cooperativa, órgão municipal e Aneel para que a Coopercocal volte com os serviços no município de forma definitiva.

“Iluminação pública está relacionado à segurança, as vezes o poder público não tem uma disponibilidade de colaboradores, não tem equipamentos necessários para atender toda a demanda, por isso a cooperativa sempre se colocou à disposição para fazer este tipo de serviço, na qual faz um trabalho bem feito, com dinamismo, segurança, e colaboradores qualificados. É assim que queremos continuar trabalhando, prestando aos nossos associados uma iluminação boa, de qualidade”, explica Belha.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…