Home Informativo Notícias Coopercocal entrega doação do FATES ao Hospital Nossa Senhora da Conceição
Coopercocal entrega doação do FATES ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

30/03/2021

O valor de R$ 15.000,00 será destinado à compra de medicamentos aos pacientes em estado grave devido a covid-19

 

A Coopercocal realizou nesta terça-feira (30), o repasse no valor de R$ 15.000,00 ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, proveniente do recurso do FATES (Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social).

Estiverem presentes no ato da entrega o presidente da Coopercocal Altair Lorival de Melo (Belha), o vice-presidente do Hospital Agostinho Vendramini, o tesoureiro Sebastião Turazzi e a administradora Andreia Miranda.

De acordo com Andreia, o recurso será destinado ao enfrentamento à Pandemia, sendo investido em medicamentos de alto custo aos pacientes em estado grave e entubados.

O presidente Altair parabenizou o trabalho realizado pelo hospital, especialmente neste momento em que o sistema de saúde encontra-se em colapso. “Somos imensamente gratos ao trabalho dos profissionais das instituições de saúde que não medem esforços para o combate a pandemia, colocando a sua vida em risco para salvar a vida dos outros”, agradeceu Belha.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação






COMPARTILHE:



Mais lidas
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…
ANEEL DIVULGA MUNICÍPIOS PARTICIPANTES…
22/07/2019
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) apresenta os municípios que participarão da 20ª edição da pesquisa…
PALESTRA SHOW "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES,…
01/07/2019
Em contagem regressiva para o grande dia, será nesta quarta-feira 03/07, a palestra show "Juntos somos mais Fortes" com…

AVISO DE COOKIES
A Coopercocal utiliza cookies em seu portal para melhorar a sua experiência no site, os quais são armazenados apenas em caráter temporário. Ao continuar navegando você concorda com esse monitoramento.

Política de Pricidade e Temos de Uso


ACEITO