Home Informativo Notícias Coopercocal doa máscaras para atender famílias de sua área de atuação
Coopercocal doa máscaras para atender famílias de sua área de atuação

29/05/2020

Ação solidária

Com foco no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) a Coopercocal realizou a doação de duas mil máscaras aos consumidores pertencentes a sua área de atuação. As entregas foram feitas por uma equipe de colaboradores com a ajuda do querido Benjamin que percorreram bairros e localidades dos interiores, beneficiando inúmeras famílias.

As máscaras foram confeccionadas com muito carinho pelo ateliê de artesanato da Coopercocal. Diferenciadas por tamanho infantil, P, M, G, todas foram etiquetadas com a logo da empresa.

Durante a pandemia os serviços no ateliê não pararam, mas sofreram algumas mudanças. O foco até o momento são a confecção das máscaras e kits berços que também serão doados assim que concluídos.

“Este é um momento de união e precisamos mais do que nunca unirmos esforços para conseguirmos reduzir ao máximo o impacto desta pandemia, que além de comprometer a saúde está causando um colapso na economia”, ressaltou o presidente Altair Lorival de Melo.

A presidente da Associação Cocal Arte, Rita de Cássia Mendes Melo, salientou que além de estar ajudando outras pessoas, a confecção e doação ajudam a aliviar a tensão da quarentena e prova que o que temos de mais valioso hoje ainda é o amor ao próximo.

"Fazer um ato de solidariedade transborda o coração de amor. É gratificante saber que você fez a diferença na vida de alguém. Nossas máscaras foram produzidas com muito carinho para os associados da Coopercocal", afirmou Rita.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação








COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…