Home Informativo Notícias Coopercocal comemora 56 anos de história
Coopercocal comemora 56 anos de história

02/03/2020

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL completa mais um ano de fundação neste dia 02 de março e motivos não faltam para comemorar. São 56 anos atuando no ramo de infraestrutura, sempre inovando, transformando, contribuindo e promovendo o desenvolvimento social e econômico de Cocal do Sul e região, proporcionando aos associados e consumidores energia de qualidade, preço justo e atendimento qualificado.

Atualmente, é uma das cooperativas que mais cresce na região, sendo reconhecida pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) como a melhor permissionária de energia do Brasil, conquistando recentemente duas premiações de primeiro lugar no Prêmio Aneel de Qualidade.

Para o presidente, Altair Lorival de Melo (Belha) é uma grande satisfação celebrar esta data, em que a cooperativa colhe os resultados de anos de trabalho. “Hoje, temos muito a comemorar, a Coopercocal é uma empresa idônea que vem crescendo dia a dia na questão do desenvolvimento tecnológico, na qualidade do atendimento e prestatividade dos serviços, que é a razão da nossa existência. Este ano estamos bem mais motivados, com os prêmios recebidos em Brasília pela Aneel. Ainda temos muita estrada para percorrer, mas temos a certeza que estamos no caminho certo. Trabalhamos para que nossos associados e consumidores sintam orgulho de serem atendidos pela Coopercocal”, ressalta.

Data será comemorada com bolo

Para celebrar os 56 anos da Coopercocal, um bolo será servido aos associados e consumidores que passarem hoje (02) pela cooperativa. Uma maneira singela de agradecer a todos pela cooperação e confiança. “Com esse gesto simples, queremos parabenizar e agradecer quem fez e faz parte desta história, diretoria, ex-presidentes, associados e colaboradores. Sem a confiança e o esforço de cada um, nada disso seria possível”, parabeniza Belha.



Danylla Zanette

Assessora de comunicação


 

 

 

 

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…