Home Informativo Notícias Construção da Linha de Transmissão da Coopercocal prestes a ser iniciada
Construção da Linha de Transmissão da Coopercocal prestes a ser iniciada

13/10/2021

O presidente Altair Lorival de Mélo, o engenheiro Estefano Luiz Costa e o analista ambiental Nilton Gonçalves, estiveram nesta quarta-feira em Florianópolis, na Secretaria do Estado de Infraestrutura, com o secretário adjunto Alexandre Martins e também no Instituto do Meio Ambiente (IMA) com o presidente Daniel Vinicius Netto para tratar sobre a liberação da obra da Linha de Transmissão 69kV e trouxeram ótimas notícias.

“Fomos muito bem recebidos pelos dois órgãos e ambos sinalizaram positivamente quanto a liberação, ao que tudo indica deve sair ainda este mês, com isso conseguiremos dar andamento no projeto para início da obra ”, comemora o presidente.

O Deputado Estadual Volnei Weber intermediador do encontro e o ex-prefeito de Içara Gentil da Luz também participaram das reuniões.

A previsão é que a construção inicie ainda este ano e termine em 2023. Serão 10 quilômetros de extensão com um investimento de R$15 milhões proporcionando energia elétrica de qualidade com mais quantidade para atender demandas futuras e preço mais barato.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação






COMPARTILHE:



Mais lidas
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
PALESTRA SHOW "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES,…
01/07/2019
Em contagem regressiva para o grande dia, será nesta quarta-feira 03/07, a palestra show "Juntos somos mais Fortes" com…

AVISO DE COOKIES
A Coopercocal utiliza cookies em seu portal para melhorar a sua experiência no site, os quais são armazenados apenas em caráter temporário. Ao continuar navegando você concorda com esse monitoramento.

Política de Pricidade e Temos de Uso


ACEITO