Home Informativo Notícias Colaboradores da Coopercocal realizam testes da COVID-19
Colaboradores da Coopercocal realizam testes da COVID-19

01/07/2020

Preocupada com a saúde dos colaboradores, a Cooperativa Energética Cocal, está investindo em prevenção contra o novo coronavírus. Mesmo sem casos suspeitos, a empresa ampliou as medidas de proteção e disponibilizou a seus profissionais testes da Covid-19. Os exames foram coletados na própria empresa por enfermeiros do laboratório Búrigo. Os resultados ficaram prontos em menos de 24 horas e felizmente todos testaram NEGATIVO.

O presidente da Coopercocal Altair Lorival de Melo destaca que o resultado negativo dos funcionários reforça a segurança no ambiente de trabalho e no atendimento aos associados e consumidores. “Não tínhamos nenhum caso suspeito, mas por meio desta triagem conseguimos realizar um monitoramento da saúde dos nossos colaboradores, caso fosse diagnosticado algum caso assintomático, este profissional seria isolado, diminuindo a chance de propagação do vírus.”, esclarece.

Altair ressalta que os protocolos de segurança na cooperativa continuam, como o distanciamento físico, uso de máscara, álcool em gel entre outras iniciativas “Vemos a cada dia os números de contágios aumentando, não podemos relaxar com os cuidados, pois o vírus existe e está cada vez mais próximo, prezamos pela saúde de todos”, reforça o presidente.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…