Home Informativo Notícias Associados da Coopercocal aprovam as contas e elegem o novo Conselho Fiscal
Associados da Coopercocal aprovam as contas e elegem o novo Conselho Fiscal

17/02/2020

Assembleia Geral foi realizada sexta (14/02) na sede recreativa

 

Com a participação de um grande número de associados, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, teve sua prestação de contas do exercício de 2019 aprovadas por unanimidade.

A Assembleia Geral Ordinária (AGO) aconteceu sexta-feira (14/02) na Sede Recreativa/Linha Tigre, quando foi apresentado o relatório das principais atividades do exercício de 2019, em conjunto com as demonstrações contábeis, destinação das sobras apuradas. Também foi realizado apresentação do plano de investimentos para 2020, com destaque a construção de uma nova linha de transmissão de 69kV interligando a subestação da Eletrosul com a subestação da Coopercocal, no valor de R$ 13 milhões. Além disso, serão realizadas adequações, obras de expansão e deslocamento de redes e automação da subestação 69kV.

Também foram eleitos por aclamação os novos membros do Conselho Fiscal tendo como efetivos: Dilza Leacina Bento, Odir José Locatelli, Valdir Bento Nazário. Membros suplentes: Alberto Negro, Lenoir Donato dos Santos e Wilson Amâncio.

O presidente, Altair Lorival de Melo (Belha), destacou a premiação recebida em Brasília, em que a Coopercocal conquistou o Prêmio Aneel da Qualidade, nas categorias melhor Permissionária acima de 10 mil consumidores e melhor Permissionárias do Brasil. “Isso é resultado de um trabalho sério, com empenho e credibilidade. Temos um investimento arrojado a cumprir para os próximos anos e continuaremos atuando com transparência fortalecendo ainda mais a nossa cooperativa, visando sempre oferecer energia de qualidade, quantidade e preço justo. Agradeço desde já a confiança de todos”, destacou.

O vice-presidente Antônio Costa avaliou que o grande número de associados presentes na assembleia valoriza ainda mais a premiação recebida. “É um trabalho de toda equipe. No ano passado ficamos em segundo lugar. Agora estamos em primeiro lugar. A cada ano a responsabilidade aumenta. A gente trabalha e o resultado aparece”, pontou Costa.


Danylla Zanette

Assessoria de Comunicação

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…