Home Informativo Notícias Assembleia acontece nesta sexta-feira
Assembleia acontece nesta sexta-feira

05/02/2019

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realiza nesta sexta-feira (08), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) juntamente com Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para prestação e aprovação das contas do ano 2018, reforma estatutária e eleição dos novos membros do Conselho Fiscal. Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação será realizada por aclamação.

Na Ordem do Dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2018, como o relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e auditoria independente. plano de investimentos para o exercício de 2019, e assuntos gerais.

O presidente Altair Lorival de Melo (Belha), convida todos os associados a participarem da Assembleia. “Este é um dos momentos mais importantes da cooperativa, e a presença dos cooperados é fundamental, pois além de realizarmos a prestação de contas, também tomamos importantes decisões, e a cooperativa é de todos os associados”, frisa Belha.

A assembleia acontece na sede recreativa da cooperativa, localizada na localidade de Linha Tigre. A primeira convocação ocorre às 17hs, a segunda, às 18hs e a terceira e última convocação, às 19hs.

Fonte: Danylla Zanette - Assessora de Comunicação.

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…