Home Informativo Notícias Informativo está sendo entregue aos associados
Informativo está sendo entregue aos associados

17/01/2020

A exemplo dos anos anteriores, a Coopercocal está efetuando a entrega do seu informativo (revista) aos associados e consumidores de sua área de atuação. De casa em casa, o material está sendo distribuído por uma equipe de colaboradores da cooperativa, aos mais de 15 mil associados.

Com um layout leve e ilustrativo a revista contém 12 páginas e mostra as principais ações e obras realizadas no ano de 2019. Foram aproximadamente 5 milhões investidos nas mais diversas áreas como: construção e renovação de redes, revitalização da sede administrativa, novo acesso à sede recreativa e esportiva, construção do Centro Técnico, cujas obras ainda estão sendo concluídas, aquisição de novos veículos, além dos treinamentos e projetos sociais, que tantos benefícios têm trazido para a comunidade.

Na visão do presidente Altair Lorival de Melo (Belha), a distribuição da revista contribui para manter o cooperado bem informado sobre o que está acontecendo na cooperativa. “O informativo serve como prestação de contas onde apresentamos os principais investimentos do ano. Apesar de utilizarmos constantemente os diversos meios de comunicação para divulgação, queremos que o nosso associado tenha total acesso à informação, e fique por dentro do que acontece, ressalta”.

Além disso, cada associados está recebendo também a 2ª edição da revista Benjamin e seus amigos, uma revista em quadrinhos para toda a família com orientações sobre preservação do meio ambiente. Atitudes simples que resultam em grandes ações e faz toda a diferença.


Danylla Zanette

Assessora de Comunicação

 

Acesse o link e tenha acesso ao informativo digital, boa leitura!






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…