Home Informativo Notícias NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL LANÇA A 2ª EDIÇÃO DA REVISTA EM QUADRINHOS “BENJAMIN E SEUS AMIGOS”
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL LANÇA A 2ª EDIÇÃO DA REVISTA EM QUADRINHOS “BENJAMIN E SEUS AMIGOS”

15/10/2019

A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000 alunos.

 

Os alunos das escolas pertencentes à área de atuação da Coopercocal receberam uma grande visita esta semana. O presidente Altair Lorival de Melo juntamente com o mascote Benjamin e colaboradores estão realizando a entrega da 2ª edição da revista em quadrinhos “Benjamin e seus amigos”. A visita faz parte do projeto educacional Coopercocal nas Escolas e visa divulgar a importância da eficiência energética e da sustentabilidade para o futuro das novas gerações.

O tema “Uma vida sustentável se faz com atitude e consciência” desenvolvido este ano reflete a convicção de que pequenas atitudes resultam em grandes ações. Os cuidados com a natureza, reciclagem do lixo e economia de energia e água são pontos fundamentais para deixar uma cidade mais feliz e sustentável.

O presidente afirma que o lançamento foi estrategicamente pensado para a semana do dia das crianças “Resolvemos lançar a revista nesta semana, pois além da história em quadrinhos, a revista é composta por atividades interativas como o jogo dos sete erros e caça- palavras, assim as crianças aprendem brincando”, ressalta.

Ao todo foram visitadas 18 escolas entre estaduais, municipais, particulares e creches contemplando aproximadamente 2.000 crianças de 04 a 11 anos de idade. Além da revistinha em quadrinhos as crianças receberam também um copo personalizado do querido Benjamin e um lápis para as atividades. A revista também será entregue futuramente para todas as unidades consumidoras da Coopercocal.

“Todas as unidades consumidores receberão a revista em quadrinhos em casa, pois queremos frisar que simples atitudes podem ajudar a fazer a diferença. Cada boa ação que você praticar, é uma luz que você acende em torno dos seus próprios passos”, reflete o presidente.


Fonte: Danylla Zanette - Assessoria de comunicação








COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…