Home Informativo Notícias Coopercocal participa de desfile cívico
Coopercocal participa de desfile cívico

10/09/2019

Representando a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, Aproximadamente 80 pessoas entre diretoria, colaboradores, estagiários, mulheres artesãs e associação Cocal Arte, participaram do desfile cívico neste dia 07 de setembro em Cocal do Sul.

Nos 55 anos de fundação a Coopercocal é marcada por uma trajetória de grandes desafios e conquistas atravessando um grande momento de crescimento. Nesta fase de colher frutos e semear novos planos, destaca-se a importância de cada etapa vencida. Sua história, assim como das famílias que lutaram para que a energia elétrica chegasse à região, é repleta de muita determinação e visão de futuro.

Trazendo como tema Família:

A família Coopercocal é como uma árvore com galhos que crescem em diferentes direções, mas que possui a mesma raiz. Iniciou o desfile apresentando na faixa o nome dos ex presidentes em forma de gratidão por tudo o que esses homens fizeram durante esses 55 anos de história.

Os diretores vestiram a camisa do cooperativismo, simbolizando um importante instrumento de desenvolvimento, agindo também como elo de ligação entre a cooperativa e cooperados. Fazendo com que o associado seja um agente ativo na participação, fortalecendo a atividade na cidade e no campo.

Os colaboradores com a camiseta dos 55 anos de história representaram a MISSÃO de garantir o comprometimento na distribuição de energia elétrica, excelência e responsabilidade na prestação de serviços, atendendo os interesses dos associados, atuando dentro dos princípios cooperativistas. A VISÃO ser reconhecida pela prestação dos melhores serviços de distribuição de energia elétrica, cooperando para o desenvolvimento na sua área de atuação. E os PRINCÍPIOS E VALORES da: Excelência, Ética, Transparência e Responsabilidade.

Os eletricistas caracterizaram a energia que ilumina nossas vidas, trabalhando dia após dia, dia ou noite, faça chuva, faça sol, para levar conforto às casas, pois o desenvolvimento das famílias está fortemente associado ao uso da energia elétrica.

As Mulheres Artesãs, reflete o comprometimento com a sustentabilidade e contribui diretamente para a melhoria do bem-estar da população.

A Associação dos Artesãos de Cocal do Sul - COCAL ARTE sua criação aconteceu mediante ao ótimo retorno obtido através do projeto “Mulheres Artesãs”. Este projeto foi à chave de acesso para a criação desta associação, pois envolveu a comunidade na produção artesanal o que valorizou e contribuiu com o desenvolvimento social.

 Para o presidente Altair Lorival de Melo o tema deste ano reflete a importância dos valores no cotidiano e no desenvolvimento da sociedade. “A família é o alicerce de todas as pessoas”, afirma.

Fonte: Danylla Zanette - assessoria de comunicação






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…