Home Informativo Notícias COOPERCOCAL LANÇA NOVO SITE MAIS MODERNO E DINÂMICO
COOPERCOCAL LANÇA NOVO SITE MAIS MODERNO E DINÂMICO

23/05/2019

Está no ar desde o início do mês o novo site da COOPERCOCAL. Com o layout totalmente reformulado, o portal possui um visual mais atraente, dinâmico e intuitivo. O site traz todas as informações sobre a cooperativa, desde estrutura, história, legislação, ações sociais, notícias através do informativo, e importantes informações relacionadas aos consumidores entre outros. Os menus estão divididos por categorias facilitando a navegação. Na página principalmente encontra-se os canais de relacionamento, bandeira tarifária do mês, desligamentos programados e a agência virtual. Para falta de energia basta clicar no banner do WhatsApp que a página se direciona ao celular, facilitando o envio da mensagem.

“O site se mostra na atualidade um importante canal de comunicação com os nossos associados e consumidores e isso exige de nós uma constante renovação. Buscamos trazer um layout mais interativo, direcionando a atenção do leitor ao conteúdo e permitindo uma navegação mais dinâmica”, comenta o presidente Altair Lorival de Melo.

Totalmente responsivo, o site se adapta às diferentes telas de dispositivos eletrônicos como computadores, tablets e celulares. Visite www.coopercocal.com.br e acompanhe as principais ações e notícias da Coopercocal com mais praticidade e agilidade.

 

 Fonte: Danylla Zanette - Assessora de Comunicação.

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…