Home Informativo Notícias COOPERCOCAL entre as três finalistas do prêmio Iasc da Aneel
COOPERCOCAL entre as três finalistas do prêmio Iasc da Aneel

30/01/2019

Lista das melhores distribuidoras de energia elétrica foi divulgada nesta segunda (28/01) pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

 A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL é finalista do Prêmio Iasc 2018 – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, disputando o título de melhor distribuidora de energia elétrica entre as coirmãs Cermissões de Caibaté e Ceriluz de Ijuí, ambas do Rio Grande do Sul, na categoria permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras.

O Iasc reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção dos consumidores residenciais por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil. Retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua.

A pesquisa foi realizada pela empresa Praxian Business & Marketing Specialists, no período de 17 de setembro a 14 de dezembro de 2018. Foram entrevistados 23.446 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 608 municípios atendidos pelas 92 distribuidoras, sendo 54 concessionárias e 38 permissionárias

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 25 de fevereiro, às 16h, no auditório I (Cepat), localizado na sede da ANEEL, em Brasília. Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras juntamente com o selo Iasc.

O presidente Altair Lorival de Melo afirma que independente da colocação já está muito feliz com o resultado. “Estamos honrados de estar entre as três melhores permissionárias do país e a única de Santa Catarina nesta categoria, simbolizando o fruto da nossa dedicação e respeito aos nossos associados e consumidores, que é a razão do nosso trabalho”, comemora.

Fonte: Danylla Zanette – Assessora de Comunicação.

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…