Home Informativo Notícias Coopercocal passa a ser responsável pela Iluminação Pública do município de Criciúma de sua área de atuação
Coopercocal passa a ser responsável pela Iluminação Pública do município de Criciúma de sua área de atuação

27/06/2022

Convênio entre Coopercocal e Prefeitura de Criciúma foi assinado na última sexta-feira (24/06) e entra em vigor a partir de hoje.

 

 A partir desta segunda-feira (27/06), a Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal passa a assumir a responsabilidade pelos serviços de manutenção e expansão da iluminação pública do município de Criciúma pertencente a sua área de atuação.

 

A assinatura do termo aditivo ao convênio aconteceu sexta-feira (24) na prefeitura municipal de Criciúma com a presença do prefeito Clésio Salvaro, o secretário da fazenda Celito Cardoso, o secretário de infraestrutura Tita Beloli, o presidente da Coopercocal Altair Lorival de Mélo (Belha), a secretária do conselho de administração Nádia Guollo Bortolatto e o engenheiro eletricista Estefano Luiz Costa.

 

Durante o encontro o presidente manifestou sua satisfação na formalização do convênio. “Esta não é uma conquista da Coopercocal, mas sim de todos os consumidores. Iluminação pública está relacionado à segurança, muitas vezes o poder público não tem uma disponibilidade de colaboradores, não tem equipamentos necessários para atender toda a demanda e acaba terceirizando o trabalho, por isso a Coopercocal sempre se colocou à disposição para fazer este tipo de serviço e faz um trabalho bem feito, com dinamismo, segurança e colaboradores altamente qualificados. É assim que queremos continuar trabalhando, prestando aos nossos associados uma iluminação boa e de qualidade”, explica Belha.

 

Atualmente a cooperativa realiza as manutenções de iluminação pública em Cocal do Sul, Urussanga e agora Criciúma.

 

Contato: O consumidor que precisar solicitar o serviço de instalação ou reposição de lâmpadas deve entrar em contato com a Coopercocal pelo telefone/whatsapp 0800 048 7019, aplicativo, agência virtual, ou pessoalmente nos postos de atendimento.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…