Home Informativo Notícias Coopercocal realiza Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira (28/01)
Coopercocal realiza Assembleia Geral Ordinária nesta sexta-feira (28/01)

25/01/2022

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a assembleia será realizada de forma presencial na sede recreativa da Coopercocal.


A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realiza nesta sexta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação e aprovação das contas do ano de 2021 e também eleição dos membros do conselho de administração para o mandato dos próximos quatro anos e conselho fiscal para o ano 2022. Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação dos novos conselheiros será realizada por aclamação durante a assembleia.

Na ordem do dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2021 tais como: relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e de auditoria independente além do plano de investimentos para o exercício de 2022.

O presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) afirma que a assembleia é o evento mais importante da cooperativa. “Em assembleia os associados têm o grande poder de decisão, são eles que aprovam o futuro e desenvolvimento da cooperativa de forma democrática, estabelecendo as diretrizes que deverão ser seguidas para uma gestão estratégica pautada nos anseios dos nossos associados, que são os verdadeiros donos do negócio”, salienta.

A assembleia acontece na sede recreativa da Coopercocal localizada na Linha Tigre às 19 horas, em terceira e última convocação. O presidente intensifica que por ser de forma presencial todos os protocolos de segurança serão seguidos contra a Covid-19. “Vamos organizar a assembleia com todos os cuidados necessários para que o associado participe com segurança e tranquilidade”, ressalta o presidente.

 

Danylla Zanette

Coopercocal






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…