Home Informativo Notícias Coopercocal realiza nono encontro do projeto Coopercocal nas Comunidades
Coopercocal realiza nono encontro do projeto Coopercocal nas Comunidades

12/11/2021

Evento aconteceu quarta-feira (10), no salão de festas da Igreja Matriz de Cocal do Sul

 

Dando continuidade ao projeto Coopercocal nas Comunidades, o nono encontro aconteceu nesta quarta-feira (10/11) no salão de festas da Igreja Matriz de Cocal do Sul reunindo associados e consumidores dos bairros Jardim das Palmeiras, Horizonte, Brasilia, Monte Carlos e Centro.

Na oportunidade como vem acontecendo desde o início do projeto o presidente Altair Lorival de Melo e uma equipe de colaboradores fazem uma apresentação das principais informações da cooperativa com destaque para os investimentos, as ações sociais e projeto futuros.

O momento foi de grande emoção para o presidente Belha, que ao falar dos investimentos realizados neste ano, citou o auditório Italo Rafael Zaccaron localizado no Centro Técnico Venicios Burígo. O auditório leva o nome do ex-presidente Tito, seu antecessor. Na ocasião Belha fez um agradecimento especial ao ex-presidente que estava presente no encontro. “Tito foi o meu mestre, um homem simples que com perseverança, comprometimento e sabedoria fez um excelente trabalho frente a cooperativa, construiu a subestação além de muitos outros investimentos. Para mim é uma honra poder homenageá-lo”, afirmou Belha.

Ao final da apresentação houve sorteio de brindes feitos pela Associação Cocal Arte, que se faz presente em cada reunião expondo as peças de artesanato produzidas no ateliê mantida pela Coopercocal através do recurso do FATES (Fundo de Assistência Técnica Educacional e Social).


 Danylla Zanette

Assessora de comunicação






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…