Home Informativo Notícias Após percorrer cinco bairros de Urussanga “Coopercocal nas Comunidades” chega à Cocal do Sul
Após percorrer cinco bairros de Urussanga “Coopercocal nas Comunidades” chega à Cocal do Sul

21/10/2021

Encontro aconteceu nesta quarta-feira em Rio Perso

 

O projeto “Coopercocal nas Comunidades” teve o seu primeiro encontro em Cocal do Sul, nesta quarta-feira (20), na comunidade de Rio Perso. O evento contou a participação de associados das localidades de Rio Deserto, Rio Caeté, Rio Caeté Baixo, Rio Caeté Alto, Rio Perso, Linha Rio Perso e Linha Braço Cocal.

As reuniões, promovida pela Cooperativa Energética Cocal do Sul vem acontecendo desde setembro e nas últimas semanas esteve presente em cinco comunidades de Urussanga. Agora chegou a vez dos associados sul-cocalenses saberem dos trabalhos desenvolvidos pela cooperativa. De forma dinâmica, leve e descontraída o presidente Altair Lorival de Melo e uma equipe de colaboradores apresentam a estrutura física da cooperativa, os investimentos, trabalhos sociais e projetos futuros. A ação visa levar informação, integração e descontração para os associados.

A dona de casa Jadna Cechinel Zaccaron comentou a importância desta ação na comunidade “O presidente Belha sempre esteve muito presente em nossa comunidade.  Esta noite só nos comprova de que a cooperativa está em boas mãos. Tivemos praticamente uma aula hoje, muitos dos assuntos eu não tinha conhecimento, o formato da apresentação também me chamou a atenção, tudo foi colocado de forma leve, muito bem exposto e argumentado, todos estão de parabéns”, declarou.

Em Cocal do Sul, os encontros acontecerão todas as quartas-feiras. Os bairros Jardim Itália, Jardim Elisabeth, Centro, São Simão (Criciúma), e Boa Vista também receberão a equipe da cooperativa nas próximas semanas.

Em Urussanga, o Coopercocal nas Comunidades passou pelos bairros Rio Molha, Santana, Belvedere, Rio América e São Pedro. “Tivemos um saldo bem positivo nas reuniões de Urussanga. Foram cinco sextas-feiras feiras chuvosas e nem assim o tempo intimidou a participação das pessoas, é sinal de que o associado está interessado com que anda acontecendo na Coopercocal e isso nos deixa muito feliz”, comentou o presidente Altair Lorival de Melo (Belha). “Nosso objetivo é levar a informação certa até ao associado, além disso é de suma importância ter esse contato direto com o cooperado, ouvindo suas sugestões para que possamos melhorar ainda mais o nosso atendimento”, finaliza.

 

Danylla Zanette

Assessora de comunicação

 

 

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…