Home Informativo Notícias COOPERCOCAL REALIZA 1ª ASSEMBLEIA DIGITAL E TEM TODAS AS PAUTAS APROVADAS PELOS ASSOCIADOS
COOPERCOCAL REALIZA 1ª ASSEMBLEIA DIGITAL E TEM TODAS AS PAUTAS APROVADAS PELOS ASSOCIADOS

01/03/2021

Com inovação e êxito a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realizou pela primeira vez a Assembleia Geral Ordinária de forma virtual. O evento online foi acompanhado pelos associados na noite de sexta-feira (26/02), por meio do aplicativo Zoom.

Todos os itens da ordem do dia, foram aprovados, com destaque para o item 6º referente a construção da nova Linha de Transmissão 69kV interligando a Subestação de Siderópolis à Cocal do Sul.

O presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Melo disse que o momento foi democrático e garantiu a segurança dos associados que permaneceram conectados de suas casas, evitando aglomerações. “Diante das decisões importantes acerca do futuro da cooperativa, cabe a nós seguir com projetos e ações na busca por resultados promissores. Fazer essa assembleia digital foi uma maneira para que os associados participassem sem colocar em risco a sua saúde e segurança e aprovar o futuro da Coopercocal”, comenta.

A Assembleia permanecerá aberta até que um novo dia seja remarcado para eleição do Conselho Fiscal que aconteceria no sábado dia 27 de fevereiro e teve a data suspensa em virtude do decreto nº1.172 instituindo a condição de lockdown no Estado de Santa Catarina.

“Não poderíamos deixar de cumprir um decreto emitido pelo governo do Estado. O momento agora requer cuidados, estamos novamente vivendo um colapso na saúde em virtude da pandemia e preservar a saúde dos nossos associados também é nossa prioridade. Assim que as coisas normalizarem marcaremos uma nova data para a eleição”, afirma o presidente.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…