Home Informativo Notícias Famílias são beneficiadas com kits berços doados pela Coopercocal
Famílias são beneficiadas com kits berços doados pela Coopercocal

18/11/2020


Ação faz parte do projeto Bercinho de Anjo em parceria com associação Cocal Arte

 

A Associação Cocal Arte tem feito a diferença na vida de muitas gestantes, isso porque em parceria com a Coopercocal vem confeccionando e doando kit berços para famílias da área de atuação da cooperativa.

 

O projeto iniciado em 2019 ganhou o nome “Bercinho de Anjo” e desde então busca contribuir e auxiliar as mamães nos preparativos do enxoval do bebê que está para chegar.

 

De acordo com a presidente da Associação Rita de Cássia Mendes Melo, o trabalho envolve dedicação e muito amor. “Cada peça que fizemos é uma grande satisfação para todas nós, porque o nosso trabalho é feito com muito carinho. Nós sempre pensamos no melhor que podemos fazer para estar contribuindo com essas mãezinhas”, afirma Rita.

 

Mãe de primeira viagem, Joana Luiz Leandro Tavares enaltece a iniciativa “Conheci o projeto através de outra mãe, fiz o cadastro e logo recebi um kit lindo que completou o enxoval de minha princesinha. No mês de setembro ela veio ao mundo e foi recebida em casa com o berço decorado pelo kit maravilhoso confeccionado com todo carinho pelas meninas do projeto. Só amor e gratidão pelo cuidado, pelo presente e por todo empenho da Coopercocal em manter o projeto e beneficiar várias mãezinhas, agradece Joana.

 

Mesmo em meio a pandemia, a associação conseguiu produzir este ano 25 kits, na qual estão sendo entregues às famílias que realizaram cadastro na Coopercocal.

 

O presidente Altair Lorival de Melo diz que ações como essa vem de encontro ao 7º princípio cooperativista que destaca o interesse pela comunidade “É gratificante ter implantado este projeto na Coopercocal, pois além de estarmos beneficiando várias famílias de nossa área de atuação, incentivamos a cooperação. Todos esses kits berços são produzidos voluntariamente pelas mulheres da associação que além de doarem tempo, doam amor e esperança”, afirma.

 

Para maiores informações sobre o projeto basta entrar em contato na Coopercocal pelo telefone 0800 048 7019.



Danylla Zanette


Assessora de comunicação

 

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…