Home Informativo Notícias Colaboradores são imunizados contra o vírus H1N1
Colaboradores são imunizados contra o vírus H1N1

17/04/2020

Pensando na saúde e bem estar de seus colaboradores a Coopercocal disponibilizou gratuitamente através do Sesi a vacina contra o vírus H1N1. Durante a ação também foram seguidos todos os protocolos de segurança contra a transmissão do novo coronavírus.

A vacinação é uma das maneiras mais eficazes para prevenir algumas doenças. Ela sensibiliza o sistema imunológico do organismo, criando defesas e anticorpos contra uma série de doenças.

Conforme o presidente Altair Lorival de Melo, esta campanha já acontece a alguns anos é muito importante para que o ambiente de trabalho esteja livre de risco de doenças que podem ser prevenidas. “Além de mantermos um ambiente de trabalho sadio nossa maior preocupação é com a saúde dos nossos colaboradores”, garante.

COVID 19

A Coopercocal também segue todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Álcool em gel são disponibilizados em todos os setores. Os funcionários são orientados a higienizar sempre as mãos e não as colocar no rosto. Também é necessário manter distância entre as pessoas e o uso de máscara é obrigatório para todos.

Também não se deve compartilhar objetivos pessoas, é necessário higienizar ferramentas de trabalho e do carro, entre outras medidas de prevenção recomendadas.


Danylla Zanette

Assessora de comunicação 

 

 

 






COMPARTILHE:



Mais lidas
A Coopercocal deseja a todos um Feliz Natal…
20/12/2019
Coopercocal reduz reajuste de energia aprovado…
13/10/2020
Em reunião realizada em 06 de outubro a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou novo reajuste tarifário…
NA SEMANA DO DIA DAS CRIANÇAS COOPERCOCAL…
15/10/2019
A entrega foi realizada à crianças de 04 a 11 anos nas escolas pertencentes à sua área de atuação contemplando 2.000…